quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 9

Justin: Me desculpa Kaitlyn, eu acabei falando o que não devia! Você me desculpa?

E agora? O que eu faço? Será que ele esta sendo sincero? Poxa, ele não pode falar o que der na teia, me magoar e depois vim pedir desculpas!

Kait: Você acha mesmo que pode sair por ai falando o que quiser e depois com um simples pedido de desculpas  resolver tudo?
Justin: Acho, pois minhas desculpas são sinceras!
Kait: Tão sinceras quanto suas ofenças! Poxa Justin, eu também tenho sentimentos!
Justin: Ta, eu sei. Mas então, vai ou não aceitar meu pedido?
Kait: Tudo bem, eu desculpo, mas mesmo assim vamos terminar a droga desse trabalho outro dia!
Justin: Ta. Não vai comer nada?
Kait: Não, eu vou pra casa!
Justin: Mas porque? Coma algo antes pelo menos
Kait: Eu já disse que não! Vou aproveitar que minha mãe esta de folga e vou passar o resto do dia com ela. Prefiro aproveitar minha vida ao lado de quem quer minha presença! Tchau -falei e nem esperei ele responder e fui pra casa-

Sim, eu o desculpei, mas ainda estou muito magoada, muito mesmo!
Passei o resto do dia com minha mãe. Fizemos coisas que a tempos não fazíamos juntas, como ir ao shopping por exemplo.
Sabe, eu tenho sorte, apesar de não passar muito tempo com minha mãe sei que ela é a melhor mãe do mundo. Já meu pai, sei la, não tenho nada contra ele, mas ele é muito ambicioso, nunca tira um tempo pra família, esta sempre pensando em como ganhar mais dinheiro, não sei o porque, já que ele nem consegue gastar 1/9 do que tem!
Enfim, tomei meu banho, coloquei uma camisola, escovei os dentes e mandei uma mensagem de boa noite pra linda da Emily. Logo em seguida fui dormir!


[....]


Emily: E então amor, como foi o trabalho com o Justin?
Kait: Nem me fale Emi. Foi terrível! Ele como sempre me tratando mau, já cansei de disso!
Emily:Eu te entendo amiga, mas logo ele vai perceber o que ele esta jogando fora! Mas não falou mais com o Gustavo?
Kait: Agora a pouco falei com ele, quando estava no corredor encontrei com ele e conversamos um pouquinho!
Emily: E então, vai  rolar ou não algo entre vocês?
Kait: Acho que nada alem de amizade, uma grande amizade. Ele é tão legal!
Emily: Aah, não fala assim que eu fico com ciumes! -falou fazendo bico-
Kait: Ai minha linda, você é insubstituivel! -rimos-

Estávamos no recreio conversando, até Justin vim até mim.

Justin: Vamos fazer o trabalho hoje Kaitlyn?
Kait: Tudo bem, que horas?
Justin: Assim que sairmos da escola, pode ser?
Kait: Tá
Justin: Então ta combinado, até mais!
Kait: Até-falei e ele saiu-
Alice: Olha só, a dona Kaitlyn conseguiu conquistar o coração do estranho da escola
Kait: Que? Eu não conquistei o coração de ninguém não viu garota, mas como assim o estranho da escola?
Alice: Ah Kait, vai dizer que você não reparou no estilo dele? As roupas dele não são das melhores, não falo isso por marca, mas por gosto. Ele é simples demais.
Kait: Nada a ver Alice!
Emily: Eu concordo com a Kait. Tudo bem, o estilo dele é um pouco simples, mas acho que você exagerou no apelido. Ve se não fica espalhando por ai!


[...]

Kait: E então, vamos para a mesma lanchonete?
Justin: Se você quiser podemos ir!
Kait: Claro que não! Depois da humilhação que passei la dentro, não volto la nunca mais se depender de mim!
Justin: Esquece isso Kaitlyn, eu já te pedi desculpas, não pedi?
Kait: É, pediu, mas....ah, deixa pra lá! Vamos no shopping? Podemos almoçar lá.
Justin: Tudo bem.

Chamamos um táxi e fomos para o shopping. Estávamos na praça de alimentação.

Kait: Vamos começar logo com esse trabalho. Não vejo a hora dele acabar!
Justin: Eu pensei que você  gostasse da minha companhia -falou com uma expressão que não consegui definir-
Kait: Você gosta de ficar na companhia de alguém que só te despreza, te trata mal e te humilha?
Justin: Claro que não! Sabe Kaitlyn, eu sei que estou agindo errado, mas é que muita coisa aconteceu e eu....ah, deixa pra lá
Kait: Justin, você pode confiar em mim. Eu quero ser sua amiga -na verdade não só amiga, mas já que não posso ter seu amor~pensei~ -quando precisar desabafar eu estarei aqui, pronta pra te oferecer meu ombro amigo!
Justin: Eu não entendo o porque você me trata bem. Eu sempre fui tão grosso com você, e acho que eu não mereço sua amizade!
Kait: Você ainda não percebeu? Eu gosto de você Justin. Eu sei que por trás desse ogro tem um príncipe
Justin: Ogro? Príncipe? Acho que você exagerou nos dois!
Kait: Me responda Justin, porque você é assim? As vezes é tão grosso e arrogante e outras vezes é tão...normal, tipo agora?
Justin: Eu não quero responder isso
Kait: Tudo bem, então vamos começar o trabalho!-falei e ambos pegamos um bloquinho e uma caneta-
Justin: Ok. Me fale sobre sua vida
Kait: Porque eu tenho que começar?
Justin: Porque sim!
Kait: Vamos começar nós dois. É feito uma pergunta e nós dois respondemos!
Justin: Ok. Nome dos seus pais?
Kait: Camila Rockenbach e Lucas Silva Rockenbach! E os seus?
Justin: Jeremy Jack Bieber e Patricia Lynn Mallette, mas prefere que a chamem de Pattie! Tem irmãos?
Kait: Não, e você?
Justin: Sim, dois por parte de pai. A Jazmyn e o Jaxon
Kait: Então seus pais são separados?
Justin: Sim, eles se separaram quando eu tinha 10 meses.
Kait: Que pena que o casamento deles não deu certo! Então, qual sua cor preferida?
Justin: Eu gosto de azul e roxo. E você? Ah, já sei, ROSA!
Kait: Não, errou! Eu também gosto de rosa, ou melhor, AMO ROSA, mas minha cor preferida mesmo é roxa!
Justin: Uou, a patricinha é cheia de mistérios!-falou rindo-
Kait: Ei, eu NÃO sou patricinha!
Justin: Ta, tudo bem, você NÃO é, mas vamos continuar....


.........


Já era mais ou menos 15:45 e ainda estávamos ali, conversando e se divertindo.

Justin: Sabe, eu gostei de você -espera, eu quase tive um treco quando ele falou isso- você é divertida e NÃO é patricinha-falou rindo-
Kait: Eu também gosto de você Justin. E hoje pude conhecer seu lado divertido!
Justin: Acho que podemos ser amigos. Que tal?
Kait: Claro, eu vou amar-falei hiper empolgada-
Justin: Então tá, AMIGA-risos-eu preciso ir, fiquei de levar minha irmazinha no médico e já esta quase na hora
Kait: Tudo bem. Posso ir junto?
Justin: Ér, pode, mas porque?
Kait: Fiquei curiosa pra conhece-la, pelo que você falou dela ela é um amor!
Justin: Tá, vamos logo antes que ela perca o  horário!



CONTINUA......



E então amores, o que acharam da Kait finalmente ter conseguido a amizade do Justin?
Ah, quando eu estiver demorando a postar, dêem uma olhadinha nos comentários do ultimo post, pode ser que eu tenha deixado um aviso pra vocês lá, ok?
Ah, e não esqueçam de marcar ali nas "reações" o que vocês acharam, e se quiserem que eu acrescente alguma reação é só avisar!

Bjus =*


RECOMENDO, SIMPLESMENTE DIVINO --->> 
http://thay-imagines.blogspot.com


                                               Respondendo os comentários:                          


Rafaelaa' - Own't amor, sério? Obrigado, obrigado mesmo ♥ Poisé, já quase fui morta várias vezes pela bendita curiosidade...haha! Me desculpe pela demora, mas continuei, espero que goste!

Vick - Nada amor....continue, espero que goste!
 
Anônimo  - Continuei love, espero que tenha gostado!

♠ Thay ♠ - Potocas? Hahaha ! Ah, claro que divulgo seu blog love, mas depois me conta se minha divulgação deu algum resultado, quero saber se eu influencio as pessoas (Putz'..sou abobada) uahsuahsu! Bjiiim linda =*
 
●๋•Allie●๋•  - AAAAAH...você finalmente me passou o link do seu blog \õ/ (amanhã vou dar uma olhada nele, hoje estou sem tempo =/).....uahsuha, eu ri do seu beijo, mas eu também adoro sandubas *-* Beijos linda =*
 
Anônimo  - Oie love, seja bem vinda ao blog, e fico feliz que tenha gostado dele! Poisé, o Justin esta meio estranho, mas já esta começando a ficar "normal"! Bjoos :*








14 comentários:

  1. Já marquei flor, haha ADOOOGOOOOOOOOOOOOO <3 UHUL o primeiro passo já foi dado!! ~~ rebola ~~

    ResponderExcluir
  2. Oi, Docinho!
    Nossa, gostei da postagem de hoje! Super Ph0d4!
    Finalmente o Justin tá começando uma amizade com a KAit! É um bom começo ;)

    Mas... ainda tou um pouco curiosa para saber o que fez o Justin ser do jeito que ele costumava ser.....

    Ah, e tem uma reação que eu queria que você colocasse:
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII

    Pode ser? ;D
    Beijos de Farelo de Biscoito de Chocolate


    P.S.: Se passar lá no meu blog, comenta. :*

    ResponderExcluir
  3. Tava pensando em vc acrescentar a reação: Amei,Amei,Amei.Que tal?

    ResponderExcluir
  4. Owwwwnt *-* tou AMANDO!!!! Sério, cara, ate que enfim esse Justin tomou jeito! E ele pode ser legal no fim das contas, em?
    Hoje vi o Justin em uma revista e lembrei desse blog.... Ele ganhou 2 premios no EMA2011. Um dos trofeus dele era rosa kkkk DESSA EU RI

    Ahh, vou te dizer sim se voce influencia, quando olhar oss seguidores ^w^ por falar nisso, eu e a Alice ja estamos trabalhando na melhor parte da historia, e digo que logo, logo, la pelo capitulo 20, vai começar a esquentar!
    E.... A Allie disse que ia publicar a parte 16 hoje meia noite, né? Nao era mentira. Ela PROGRAMOU MESMO! (nem sei como ela fez isso) kkkk

    Seu blog é meu favorito! Sua historia me deixa curiosa, toda hora eu aatualizo a pagina pra ver! E valeu por divulgar o NTLTD meu e da Alice, viu?
    Bjuxx.... De batom listrado (estranho, mas existe! Por incrivel que pareça)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Linda. Eu só vim dar uma passadinha para dizer......... acho que é o fim do NTLTD.
    Passa lá no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sou nova aqui mais já estou amando muito mesmo e tão legal e perfeita uma das melhores que eu já li !! Ansiosa pra continuação.

    ResponderExcluir
  7. sou nava aqui estou amando este #IB continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Oie amores..mil perdões por não estar postando. Estou com problemas na minha visão (é, acho qe vou precisar de óculos), por isso me afastei do pc pra ver se minha vista melhora, e não é que ela ta melhorando mesmo?!!

    Prometo postar no inicio da semana que vem, quem sabe eu poste antes, é que cada dia eu escrevo um pouquinho(bem pouco mesmo) dai quando tiver em um tamanho bom eu posto!

    Obrigado pelos comentários e continuem comentando!
    Ah, não acredito que o NTLTD vai acabar Allie =/

    Enfim, só passei pra dar esse aviso...Beijos e desculpas =*

    ResponderExcluir
  9. ok, eu tbm estou com um problema na minha visão é estiguimatismo você tbm está com isso flor??

    ResponderExcluir
  10. aaa que perfeito to amando.
    Continuua

    ResponderExcluir
  11. Ja to em estado de desespero :X Faz mais de duas semanas que voce nao posta! :'( estou morrendo de abstinenciaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Contiinua mulher. Voce vai matar todas as leitoras!

    ResponderExcluir
  12. Meus amores, me perdoem por favor!
    Meus ultimos dias estão corridos. ME PERDOEM!
    AMANHÃ POSTO SEM FALTA, e vai ser um big*-*

    Bjiim =*

    ResponderExcluir