terça-feira, 1 de novembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 3

Assim que cheguei na sala, Emily que não é nada curiosa (ironia) veio correndo (literalmente) me perguntar sobre o tal novato. Assim como eu, ela tambem achou estranha a atitude dele.

Emily: Mas pelo o que eu te conheço, tenho certeza que você não vai parar de atormentar o Justin até matar essa sua curiosidade pela vida do garoto...néh?
Kait: Acertou em cheio!
Emily: Bom, o nome dele você já sabe, agora só falta o resto!
Kait: É, agora só fallta o resto-falei ironica-
Emily: Mas essa curiosidade toda tem algo a mais. Acho que você se encantou pelo garoto
Kait: É, realmente você me conhece! Sabe, ele tem um jeitinho diferente dos outros. Esse mistério todo me atrai...hahah
Emily: Só você mesmo heim dona Kaitlyn! hahaha

E foi assim que eu e Emily ficamos o resto da aula, conversando, o que não é novidade!

[....]

Estava no maior tédio, deitada em minha cama escutando musica, então resolvi dar uma animada no meu finzinho do dia!

~Telefone on~

Emily: Alo?
Kait: Oi minha coisinha fofa
Emily: Oi vida! O que devo a honra da sua ligação?
Kait: Poisé, sabe quando você esta no tédio total e tem a brilhante ideia de ir com a melhor amiga pro shopping? Então, eu to assim! Que tal irmos fazer umas comprinhas?
Emily: Tudo bem, me encontre na entrada do shopping daqui a 40 minutos, ok?
Kait: Ta bem amor, beijos!

~Telefone of~

[....]


Aff, que ideia hem Kaitlyn?! Ir pro shopping encontrar a pessoa por quem você é apaixonada agarrando outra!-falei enquanto me deitava na cama-
Sim, eu encontrei o canalha do Theo no shopping se agarrando com uma p*t@! E ainda por cima teve a coragem de ir até onde eu estava e me dar oi. Sabe de uma coisa? Cansei de ser boba. Cansei! Agora se ele me quiser, ele que corra atrás! Ou melhor, eu não o quero mais. Mereço homem melhor! Isso ai, ele já é pagina virada na minha vida. Só tem um problema, será que eu vou conseguir virar essa pagina sem querer volta-la e a ler novamente? Arg, que ÓDIO, eu quero mandar nos meus sentimentos, mas não consigo, mas se conseguisse, sem duvidas eu te ODIARIA ETERNAMENTE THEO ANDRADE!

[....]

E lá vou eu. Adivinha pra onde? Se falo pra escola acertou! Enfim, me arrumei e fui!

[....]

Emily: E então, o que você acha?
Kait: Aah -suspirei- acho ele um fofo. E aqueles olhos, ai aqueles olhos me hipnotizam!-novamente suspirei-
Emily: Do que você esta falando garota? Aff, você não prestou atenção em nada do que eu falei, não foi?
Kait: Sorry my best, eu estava pensando no Justin. Vai dize que você tambem não achou ele um fofo?
Emily: Ah, eu não sei de nada Kait! E ve se presta atenção na próxima vez que eu pedir sua opinião na minha vida amorosa, ok?
Kait: ta, ta, ja pedi desculpas! E então, o que você acha de eu ir no recreio falar com o Justin?
Emily: Você que sabe amiga, mas se eu fosse você eu deixaria ele um pouco quieto na dele!
Kait: É, você tem razão! Peraii, o que foi que eu falei? Claro que voce não tem razão, eu vou falar com ele e ponto.
Emily: Não sei nem porque você pede minha opinião, mas vai fundo!

E ficamos ali, conversando até dar a hora do recreio. Você deve estar se perguntando "mas essas duas passam a aula inteira conversando?" e a resposta é SIM! No inicio os professores até reclamavam, ja fomos até pra detenção algumas vezes, mas agora eles ja se acostumaram com nossas conversas durante a aula! Ah, você tambem deve estar se perguntando "E como é que vocês conseguem passar de ano?" bom, isso eu já não sei te responder! Mas enfim, fomos pro recreio e enquanto as meninas conversavam fui até a mesa onde Justin estava.




CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS.....
 
Obs: Acho que me esqueci de falar antes que aqui o Justin NÃO é famoso!
 
 
 
Desculpa pela demora a postar, é que tava com uns probleminhas aqui, mas ta ai, espero que gostem! *-*



Respondendo os comentários: 
 
 

♠ Thay ♠ - Oie love *-* Ah, eu sou apaixonada pelos olhos do Justin...hihihi =D

laurinhaunai - Continuei morzinhu, espero que goste!

Maira- Oie amor, seja bem-vinda *-* Espero que goste do blog! Pode deixar que eu vou olhar seu blog, mas então, você acabou postando o link do meu blog em vez do seu, mas acho que o seu é esse né? http://imaginebelieberjdb-s2.blogspot.com/  =)

7 comentários:

  1. ooooi, desculpa eu sumi :/
    Tive provas e tals :/
    Mas, estou adorando a #IB, está muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. "OOOOO IB PEREITAAAAAA" amandOOO SAUHSAU'

    ResponderExcluir
  3. nova leitora amor *-*
    awwwwn é perfeito dms dms, to amando aqui {:
    continua ta perfeito !

    ResponderExcluir
  4. Oii! Eu sou a dona do http://imaginebelieberr.blogspot.com/ :) Te coloquei no meu recomendo rs! Poderia divulgar e seguir meu blog? obrigada :*

    ResponderExcluir
  5. Uuh adorei.. Minha historia fica parecendo um monte de m3rd4 quando eu leio a sua U.U nao precisa humilhar, tá?
    Contiinua.. Divulga meu blog? thay-imagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ja postei a parte 9 la no blog ;D

    Faz logo a ;arte 4! Ta muito legal!!!!

    Bjuxx de batoom azul

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gata!
    Nossa, gostei mesmo, hein!
    A Kait tá afinzaça do Justin.

    E o que eu mais gostei foi que é inovador!
    O Justin não é famoso, nem romântico como nas outras histórias. Ele é misterioso e arrogante!
    Adorei!!!!!

    ResponderExcluir