domingo, 20 de novembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 8

Acordei com o lindo do meu despertador. Tomei um banho rápido, vesti um vestido florido com um bolero de manga curta por cima, escovei meus dentes, passei delineador e rimel, desci correndo as escadas e me pechei com minha mãe.

Kait: Desculpa mãe, não vi a senhora ai
Camila: Sem problemas querida! Vem, hoje estou de folga e vamos poder tomar café juntas!
Kait: Ah mãe, que bom que esta de folga, mas estou atrasada, não tenho tempo pra café!
Camila: Claro que tem tempo dona Kaitlyn! Vem, eu insisto que tome café comigo meu anjo, nós nunca fazemos isso juntas. Por favor querida
Kait: Tudo bem mãe

Tomei um pouco de suco de laranja e comi  uma maça.


Kait: Já estou atrasada, vou escovar os dentes e já vou ir. Tchau!
Camila: Ta querida, tchau!
Kait: Ah, hoje eu não volto pro almoço, vou fazer um trabalho com um amigo!
Camila: Amigo, sei! Mas se cuide querida!
Kait: Ta mãe, vou indo!

Escovei meus dentes e fui pra escola!

[.....]

A aula tinha acabado e Justin veio até mim.

Justin: Vamos?
Kait: Claro, mas pra onde vamos?
Justin: Estava pensando em ir a uma lanchonete onde eu costumo ir sempre. Que tal?
Kait: Pode ser!

Fomos o caminho inteiro em silencio, na verdade a lanchonete não era longe da escola, então ficamos mais ou menos uns 7 minutos em silencio!

Justin: É aqui!-ele falou quando estávamos na frente de uma lanchonete pequena mas elegante-
Kait: É

Nos sentamos numa mesa ao lado da janela e logo uma garçonete jovem e  bonita veio até nossa mesa.

Justin: Olá Giovana! -falou a abraçando-
Giovana: Oi Justin, tudo bem?
Justin: Tudo bem sim, e você?
Giovana: Estou ótima. Mas o que você vai querer?
Justin: Pra mim é o mesmo de sempre! E você Kaitlyn, o que vai querer?
Kaitlyn: Por enquanto nada. Obrigada! -falei com um sorriso falso pra  tal de Giovana. Não fui com a cara dessa dai, aff's-
Giovana: Tudo bem então!-falou sorrindo e saiu-
Kait: Ora ora, o senhor Justin não é aquele monstro arrogante que eu achei que fosse!-falei ironica-
Justin: Eu não sou um monstro, apenas trato bem quem merece o meu respeito!
Kait: Então quer dizer que eu não mereço o seu tão precioso respeito?
Justin: Entenda como quiser!
Kait: Quer saber Justin? Eu simplesmente cansei desse joguinho idiota! Eu não te entendo, ou melhor, eu não me entendo, não sei o porque ainda tento ter a sua amizade! Eu sou legal com você e o que eu recebo? Apenas o seu desprezo! -falei irritada-
Justin: Não, você recebe outra coisa alem do meu desprezo-ele falou sério-
Kait: Aé? E posso saber o que é? -falei na esperança que ele falasse "o meu amor"-
Justin: Nojo, você também tem o meu nojo! Você não cansa de ser tão patricinha garota? Você é mimada, só pensa em si mesma. Isso é o que eu mais odeio em uma pessoa!-ele falou alto o bastante pra algumas pessoas que estavam ali escutarem e me olharem com...pena!-
Kait: Eu..eu...-até tentei falar algo, mas sabe quando você não consegue mais sentir o chão e quase é inforcada por um nó na garganta? Então, era assim que eu estava me sentindo! Lágrimas involuntárias escorriam pelo meu rosto. Pela expressão de Justin ele estava arrependido de ter falado aquilo. Olhei para as pessoas ao meu redor e fui ao banheiro-

Será que eu sou assim mesmo? Será que eu só se importo comigo? Porque ta doendo tanto em Deus? Porque fui me apaixonar justo por ele?
Tantas perguntas passavam por minha cabeça enquanto eu estava sentada ao chão do banheiro chorando.
Quer saber de uma coisa? Eu cansei! Assim que a merda desse trabalho acabar eu nunca mais quero olhar pra cara daquele insensível! Isso ai, agora eu preciso erguer minha cabeça e seguir em frente!
Lavei meu rosto e sai do banheiro. Pude ver Justin se deliciando em um sanduiche, batatas fritas e suco de laranja. Andei até a mesa onde ele estava.

Kait: Ér..outro dia continuamos o trabalho!-peguei minha mochila que estava na cadeira e quando estava saindo....-
Justin: Espera-falou de boca cheia-



CONTINUA....  



Oie meus anjos. Tudo bem?
Bom, vou fazer o possível pra postar quase todos os dias. É claro que com a ajuda dos comentários vou me animar, então continuem assim porque estou super satisfeita com vocês minhas divas leitoras!
Beijinhos =*


                                                    Respondendo os comentários:                          



Rafaelaa'  - Gostou amor? Que bom, fico realmente feliz *-*

●๋•Allie●๋• - É love, também já passei pela dor da Kait, e posso garantir que dói muito! As coisas entre o Justin e a Kaitlyn não andam nada bem, mas quem sabe a situação mude logo logo!
Own't minha linda, muito obrigada pelos elogios! Realmente faço o meu melhor quando estou escrevendo, e sempre escrevo o que eu sinto e passo! Já tive vários amores não correspondidos, e sei que ainda haverão outros, então acho que sou quase uma profissional em falar como ser desprezada ¬ ¬
Mas como dizem "no final tudo da certo, se não deu certo é porque ainda não é o fim" então tanto nós quando o Justin e a Kait teremos um lindo final feliz =)
Ah linda, estou super curiosa pra ver seu blog, desde quando você falou lá no blog da Thay...PLEASE, quero o link *-*
Beijos de...hum, deixa eu ver...morango com chocolate (delicia..haha) =*

Vick   - Own't minha linda, antes de mais nada eu quero ser amiga de todas vocês! Sempre que precisar conversar ou desabafar pode contar comigo! *-*
 Sabe, eu acho que nada a ver essa coisa de idade, e se você gosta dele deve investir pra descobrir o que ele sente por você! 
Aah, tem garotos muito mais velhos que olham (não só olham..haha) pra garotas bem mais novas que você, então quem sabe role algo entre vocês, afinal, NEVER SAY NEVER baby *-*

♠ Thay ♠ - Obrigada minha linda, seus comentários sempre me fazem me sentir especial *-*
Que isso fofa, sua história é cheia de criatividade e mistérios que me dão gostinho de quero mais..hihiiii :)
Sem duvidas está na lista dos meus favoritos!
Beijos de batom roxo (amor roxo) =*

9 comentários:

  1. Gostei muitoooooooooooooooooooo hihi <3 sua #IB é uma das melhores que eu já li =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amor pelo concelho, obrigada mesmo!

    CONTINUA...!

    ResponderExcluir
  3. ta muito legal vc não pode parar bjssss continua en...hsuahsuauhs

    ResponderExcluir
  4. Esse Justin nao tem vergonha na cara mesmo em.... Que isso! Até eu que nao entenedo potocas (de onde tirei essa palavra??) de garotos ja tinha largado do pé dele!

    Sua hstoria é que deixa um gostinho de quero mais! :P
    Continuua xoxo muito booum :DDDDDDDDDD
    Bjuxx de batom dourado (pra variar né ^w)^

    ResponderExcluir
  5. Floor.... Divulga meu blog? ^w^ foi mal! É que voce tem 43 seguidores e eu só tenho 12 (e só quatro pessoas, no mááááximo, leem :X)....

    http://thay-imagines.blogspot.com

    Bjuxx de batom azul :*

    ResponderExcluir
  6. OMG vuxê ainda não postou :X ahh amo sua #IB flor por favor por favor por favor continua loguinhoo, sabia que curiosidade mata?? hahah

    ResponderExcluir
  7. Oi, floooor!
    Crendeuspai!!!! Caralho, olha como o Justin tratou a Kait! Putz, q garoto mais sem-noção! Não acho a Kait uma paty - paty´s são mt frescas. Mas acho que se ela realmente pensou no que o J falou, pode até repensar suas manias. Mas repensar o que sente por ele....
    Vish.... vamos ver no que vai dar!

    Bem, sei q está se matando pra ver meu blog, mas é que eu confesso que só ando escrevendo para o NTLTD e acabo me esquecendo do underconstrution jasper-angel.blogspot.com

    ....

    Beijos de... hã.... Pão com gergelin, alface, tomate, bife e muita Mostarda!
    Eca! Eu sei, eu sei, mas foi a única coisa que veio na minha cabeça, já que eles foram a uma lanchonete >:p
    Adoro sandubas! hahahah

    Continua escrevendo, seu #IB é impressionantemente inovador ;)

    ResponderExcluir
  8. muito maneiro,não para de escrever,começei a ler a pouco tempo mais to amando,estranho o jeito do Justin néh?

    ResponderExcluir
  9. Desculpa amores, não vou conseguir postar hoje.
    Motivo: Sabe, eu deixo tudo pra ultima hora, inclusive meus trabalhos, e tenho um trabalho gigantesco pra entregar amanhã, mas prometo postar um capitulo SUPER BIG amanhã(provavelmente a noite)

    Bjoos =*

    ResponderExcluir