domingo, 13 de novembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 6

Kait: Justin? -falei ainda chorando de cabeça baixa- Justin, o que você faz aqui? -falei depois de olhar para ele-
Justin: Eu é que te pergunto. O que você faz aqui? E essa roupa rasgada? Espera, você esta machucada?
Kait: Calma, é uma longa história!
Justin: Você esta precisando de ajuda? Quer que eu te leve pra casa?
Kait: Rum, quem vê você falando assim até pensa que você se importa comigo -falei olhando pra baixo-
Justin: É, você tem razão, eu não me importo com você, então tchau -falou virando as costas e saindo-
Kait: NÃO, me ajuda, eu não sei onde eu estou-falei indo atrás dele-
Justin: eu não tenho NENHUM motivo pra te ajudar, então se vira sozinha
Kait: Eu não acredito que você vai ter a coragem de me deixar no meio da noite perdida. Mas tudo bem, eu não preciso de você! -falei voltando a chorar e me lembrando de que NINGUÉM se importa comigo-
Justin: Ta bom, eu te levo pra casa, mas NÃO é porque me importo com você, é apenas solidariedade!
Kait: Eu não preciso da sua solidariedade. Agora quem não quer ajuda sou eu!
Justin: Tem certeza? Olha seu estado! Mas enfim, se não quer não posso fazer nada. Tchau-falou e logo em seguida saiu-
Kait: ESPERA-falei correndo até ele- Me desculpa. Me leva pra casa?
Justin: Vem!


Justin chamou um táxi e depois de uns 15 minutos ele chegou. Ficamos esse tempo todo esperando em silencio. Depois de uns 3 minutos no carro resolvi puxar conversa.

Kait: O que você fazia essas horas na rua?
Justin: Eu não te devo satisfação. Mas e você, o que estava fazendo lá e porque esta machucada?
Kait: Olha que engraçado, eu também não te devo satisfação. Mas só porque não sou arrogante e mau educada igual a você, eu falo. Alias, você também esta me ajudando então vou falar! É o seguinte, eu sai da escola depois que me esbarrei com você, e sai sem rumo, acabei me perdendo e como meu celular estava descarregado não consegui falar com ninguém. Depois fiquei em uma praça, até uns garotos falar comigo, eles ofereceram companhia e eu aceitei. Eles bebiam muito, já estavam fora de si, ai um deles me levou a força até um lugar bem distante dos outros e tentou transar a força comigo, mas é claro que eu lutei contra ele, e acabou nisso, eu toda machucada e com a roupa rasgada. Só consegui me livrar dele porque o acertei com uma garrafa!
Justin: Hum, e porque você saiu da escola?
Kait: Porque eu precisava pensar um pouco!
Justin: Hum
Kait: Porque você pode saber da minha vida e eu não posso saber nada da sua?
Justin: Porque eu prefiro assim!
Kait: Mas deixa eu fazer uma pergunta pra você? Apenas uma?
Justin: Não
Kait: Por favor?
Justin: Ta, faz, só não garanto que vou responder!
Kait: Éer...porque você é tão estúpido, arrogante, mau educado e grosso comigo? O que foi que eu te fiz pra você me tratar tão mau?
Justin:......
Kait: Fala garoto. Porque você me odeia tanto?
Justin: Ãahm, éér...eu não te odeio....tanto, esse é apenas meu jeito de ser!
Kait: Você não me odeia? -falei sorrindo-
Justin: Eu falei que não te odeio tanto! Entendeu a diferença?
Kait: Sabe, você não parece ser assim, acho que isso é apenas uma mascara que você usa pra esconder algo! Pode confiar em mim, me fala o que aconteceu!
Justin: Cala a boca garota, você não sabe nada sobre mim, então cala a merda dessa sua boca! Esse seu jeitinho é tão ridículo! Você é mimada, patricinha, só pensa em si mesma e ainda vem querer bisbilhotar a minha vida!-falou gritando! O taxista chegou até dar uma olhadinha pra trás. Eu apenas olhei pra ele(Justin) abaixei minha cabeça e comecei a chorar-

Depois de uns 20 minutos ali, eu finalmente cheguei em casa, falei um "obrigada" pro Justin que continuo dentro do táxi, e entrei dentro de casa. Sim, eu tinha a chave!
Subi pro meu quarto, tomei um banho não muito demorado, passei pomada em meus machucados e marcas avermelhadas, coloquei meu pijama  e antes de me deitar olhei no relógio, que marcava 5:27h. É, sem duvidas amanhã não vou na aula. Que bom, não gosto das matérias de quarta-feira!
Em meio a tantas lágrimas, acabei dormindo!


CONTINUA....  



Oie amores...como vocês já perceberam eu continuarei postando, mas com uma condição, quero que os comentários continuem *-*
Me desculpem mas estou postando com pressa, por isso que o capitulo ficou uma bosta, mas no próximo eu compenso =)
Vamos lá, comentem loves!!! ♥



                                                    Respondendo os comentários:                                                   


Vick - De nada linda...Ah, fico feliz por estar gostando da IB =*

Anônimo (@BalinhadoBieber) - Oie amor, que bom que gostou do blog e obrigada por indica-lo... =*
 

♠ Thay ♠   - Hahaha, você num é besta não flor! Fiquei super feliz quando eu li que você entra todo dia no blog na espera de um novo capitulo *-* Obrigada, você sem duvidas é uma leitora fiel =D ♥


Rafaelaa' - Oiee love...que bom que gostou do blog ;)

pamelaaa - \õ/Eu escrevo super bem ~rebola~rebola~ haha...Liga não, sou meia fora da casinha *-* Ah, obrigada...sei que o blog nem é isso tudo que você falou mas fiquei feliz pelo comentário! Obrigada mesmo <3

9 comentários:

  1. AAA, primeiro coment *-* ameeei, continuaaaaaaaa :33

    ResponderExcluir
  2. Flor não ficou uma bosta nada!! está simplismente perfeitooooooo *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Docinho!
    Caramba! Eu realmente adorei seu texto. Fiquei curiosa para saber o motivo do Justin ser tão arrogante.
    Hmmn, tem coisa solta no ar! ahahah Antes, só Pretty Little Liars pra me deixa curiosa!

    Então, #Belieber, não diga nada dessas m3rd45 tipo ''Está uma bosta porque eu escrevi com pressa'' Nada disso!! Você é uma Blogueira Nata.
    Lembre que Só Camisa 10 joga bola até na chuva!

    A história é muito bonita, bem elaborada, adorei a ''Everything Can Change''
    Sem falar nesse wallpaper Cheio de personalidade!

    :+ Continue assim, Linda!♥

    ResponderExcluir
  4. OOOownt *-* muito louco! E esse Justin, pior.... Tambem penso que ele esconde alguma coisa ruim que aconteceu com ele.... Mas alguma hora ainda vamos descobrir! ;;;;DDDD Isso me lembra um pouco uma certa historia, que uma menina esconde um segredo desde criança... Mas logo voce vai ver de quem estou falando (medoow)

    Coontinua flor, perfeita! Toow amando MESMO! Esse blog é o que eu mais entro!

    Bjuxx de batom azul *-*

    ResponderExcluir
  5. Menina, quando é a próxima postagem?
    eu sei que a carência de comentários não é boa coisa e que só ''Continua'' nos comentários te entristece, mas....

    Vc não pode parar!

    ResponderExcluir
  6. a miga vc não podeparar ta muito legal e divertido e eu querosaber oq vI ACONTECER COM A KAIT......VAI LOVE CONTINUA........

    ResponderExcluir
  7. aii flor, todo dia entro aqui para ver se você postou a parte 7 por favor continua logooo essa perfeiçãoo :D

    ResponderExcluir
  8. Vc é uma otima escritora! To amando! e ñ fique triste pq recebe poucos comentarios, é q mts vezes as pessoas leem mais esquecem de comentar, mais enfim! Esta otimo, Parabéns :D

    ResponderExcluir