sábado, 19 de novembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 7

[.....]

Faz 2 semanas que eu parei de correr atrás do Justin. Eu sou totalmente apaixonada por ele, mas acho que finalmente minha ficha caiu e parei de me importar com quem quer apenas a minha distancia!
Esta cada vez mais difícil de vê-lo quase todos os dias e não poder abraça-lo, beija-lo e falar o quanto eu o amo. Mas acho que é melhor assim, já que ele não quer nem a minha amizade, preciso aprender a esquece-lo!

Estou no meio da aula de Estudos Sociais. Enquanto o professor esta falando algo que não faço a mínima ideia do que seja, estou pensando em como seria a minha vida se eu tivesse o amor de Justin.

Emily: Kait..Kait...Kaitlyn!
Kait: O que é garota?
Emily: Hum, estava destraida pensando no Justin, né?
Kait: Eu sei que preciso esquece-lo, mas não consigo!
Emily: Calma amiga, você vai conseguir! Sabe o que eu acho? Você deveria aceitar uns dos vários pedidos que você recebeu pra sair!
Kait: Eu não sei, não estou com cabeça pra sair com garotos pervertidos...haha
Emily: Haha, mas que tal o Gustavo, ele é um fofo, além de ser o maior gato!
Kait: Mas ele me convidou pra sair a 2 dias atrás, duvido que ele ainda queira algo comigo!
Emily: É claro que quer, ele ta caidinho na sua
Kait: Ta bom, você tem razão, eu preciso esquecer o Justin e acho que o  Gustavo pode me ajudar! É isso ai, depois vou ver se o convite dele ainda esta de pé! *-*
Professor: Emily e Kaitlyn, será que vocês duas podem ao menos fingir que prestão atenção na aula?
Kait e Emily: Desculpa professor!
Professor: Bom, como estamos estudando a convivência entre o ser humano, quero que você façam um trabalho que eu acho que será divertido. Eu vou escolher as duplas e vocês vão conviver durante 2 semanas com seu parceiro e no final do prazo irão me entregar uma redação falando sobre os gostos, a cultura, enfim, tudo que vocês descobriram sobre seu parceiro durante esse tempo! Vou acabar com esse grupinhos! Alicia e Luna, Paulo e Gabriela, João e Emily, Karin e Camila, Lucas e Robert, Kaitlyn e..bom, você conversa com quase todos..ãhm, você e Aghata!
Aghata e Kait: O QUE?
Professor: Isso que vocês ouviram! Kaitlyn e Aghata!
Kait: Olha professor, eu não vou passar um único minuto com essa bitch! Se o senhor não me trocar de dupla, será o responsável pela morte da senhorita Aghata!
Aghata: Cala a boca sua vagabunda. Quem vai morrer será você!
Professor: FIQUEM QUIETAS! Tudo bem, eu as mudo de duplas! Aghata e Felipe, Kaitlyn e Justin!
Kait: Não, quero trocar de dupla! Eu não vo...
Professor: Eu não lhe perguntei se você quer ou não trocar de dupla! Se você não quiser fazer o trabalho, não faça! Mas essa será a única nota do trimestre, então se eu fosse você faria o melhor possível, pois como você sabe suas notas não são das melhores! Vou continuar formando as duplas. Jean e Diony, Cristofer e Angelina....

Aff's, não consigo acreditar que minha dupla é o Justin! Como vou esquece-lo agora? Bom, se ele quiser fazer a merda  desse trabalho, ele que me procure!

Acabou de bater pra saída. Enquanto estava levando meus livros e cadernos até o armário avistei Gustavo. Fui até ele.

Kait: Oi Gustavo
Gustavo: Olá Kaitlyn
Kait: Aquele convite pra sair com você ainda está de pé?
Gustavo: Mas é claro que está! Fico feliz por ter aceito! Espera, você aceitou, né?
Kait: Sim, eu aceitei-falei sorrindo-
Gustavo: Ótimo! Pode ser hoje ali pelas 19:00?
Kait: Claro!
Gustavo: Ok, então as 19:00 em ponto vou até sua casa te buscar
Kait: Estarei te esperando! Até mais!

Que bom, vou sair com o Gustavo, ele é um fofo! Hum, que roupa será que eu vou? Ainda esta cedo pra pensar nisso. Quando eu chegar em casa eu escolho.
Estava no portão da escola quando vejo Justin vindo até mim.

Justin: Oi-falou um pouco tímido-
Kait: Oi-falei um pouco seca-
Justin: Então, o que acha de começarmos o trabalho hoje, ali pelas 18:00h no parque principal?
Kait: Hoje não da, tenho um encontro
Justin: E amanhã, assim que sairmos da escola?
Kait: Tudo bem. Tenho que ir, tchau


[...]

Faltam 13 minutos para 19:00h. Já estava arrumada, com um vestido um pouco justo preto, um sapato vermelho, uma bolsa vermelha também, algumas pulseiras e colares, com meu cabelo solto e uma maquiagem que valorizou a cor dos meus olhos!
Estava sentada no sofá mexendo no meu iPhone enquanto esperava Gustavo.
Escuto a campainha tocando, guardo meu iPhone na bolsa e fui abrir a porta.

Kait: Oi
Gustavo: Oi! Nossa, como você esta linda!
Kait: Obrigada! Você também esta muito charmoso, haha
Gustavo: Haha, vamos?
Kait: Vamos!

Ele foi muito fofo, abriu  a porta do carro pra mim entrar e quando chegamos em um restaurante incrivelmente lindo, vez o mesmo!
Ficamos um tempo conversando, e depois que fizemos nossos pedidos e comemos, fomos até um parque que eu não sabia que existia. Era incrível, tinha um lago que me deixou encantada. Nos sentamos em um banco que havia ali e ficamos conversando. Ele era muito legal!
Ficamos uns minutos quietos, somente observando a beleza daquela paisagem, até que ele segura meu queixo e o levanta, fazendo nossos rosto ficarem cada vez mais pertos! Estávamos prestes a nos beijar, mas a imagem de Justin veio na minha cabeça e logo me afastei de Gustavo.

Kait: Ér, me desculpa. -falei sem jeito-
Gustavo: Ta tudo bem -sorriu- Você gosta de outro?
Kait: Pra falar a verdade, sim, mas ele nem me nota!
Gustavo: Uou, ele realmente tem algum problema. Aonde ja se viu, ignorar uma pessoa incivel como você?!
Kait: Obrigada Gustavo, você é um fofo-falei e beijei sua bochecha- Já esta tarde, você me leva pra casa?
Gustavo: Claro, vamos!




CONTINUA.....


Quem são as melhores leitoras do mundo? Heim, heim? Sem duvidas são vocês *-*
Amei todos os comentários, realmente amei =D ♥ Peço perdão a vocês, fiquei quase uma semana sem postar né? Mas acho que vocês vão me entender, o motivo foi: SEMANA DE PROVAS E TRABALHOS!
A única coisa que eu odeio nas ultimas semanas de aula são esse mundarel de prova e trabalhos que os fofos dos professores passam, mas enfim, ainda não acabou, na verdade arrecem começou, mas prometo fazer o possível pra postar mais seguido!
 ♥AMO VOCÊS♥

                                                    Respondendo os comentários:                          

 
Balinha do Bieber - Continuei amor, espero que goste *-*


Rafaelaa' - Obrigada linda...fiquei feliz em saber que você sempre entra no blog, me desculpe pela demora a postar, mas ta ai, espero que goste =D

●๋•Allie●๋• - Realmente amor, tem muita coisa solta no ar, mas logo vocês vão começar a descobrir *-* Fiquei super hiper mega feliz com seu comentário, e vou parar de falar que a Ib ficou uma bosta...hehii *-* Obrigada mesmo linda ;)

♠ Thay ♠ - Ah minha linda, obrigado por ser uma seguidora fiel ♥ Já tenho uma ideia de quem seja a garota que esconde o segredo de infância, ah, me desculpe, nesses últimos dias nem tive tempo de ler Ib's, mas assim que eu acabar de postar aqui, vou ir la no seu blog me atualizar..hahaha! =*

Anônimo-  Continuei anjo, espero que goste =)

5 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito difícil tentar esquecer de quem a gente gosta, ainda masi qaundo esta pessoa despreza a gente. Uma vez que passei por isso, conheço a dor de Kait. :´(
    Mas, acho que este trabalho com o Justin não seja essa merda total....tudo pode acontecer ôuô
    Adoro o seu blog, linda! Vc é maravilhosa, tanto escrevendo qaunto com as suas leitoras! Vai por mim,não é fácil achar blogeiras que realmente abrem o coração quando escrevem e respondem para seus seguidores.

    Amo o que vc escreve e em breve, te dou o link do meu blog.
    Beijso de Banana com Caramelo!

    ResponderExcluir
  3. GUSTAVO esse nome me persegui, eu gosto tanto dele e ele nem olha pra mim, mas quem do 1°primeiro ano vai olhar para uma garota como eu da 7°serie?

    Ops! me desculpe por desabafar com voce, voce nem me conhece... foi mal.
    CONTINUA PLEASE!!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeew manowlaah! Adorei! Esse trabalho vai dar uma empurrao no Justin.... Ou vai dar uma ALAVACADA pra ele se tocar? Haha muito louco! Adoguei!
    Esta tao na cara quem tem segredo de infancia na minha NTLTD? Meldels, sou muito obvia!
    Contiiiiiiiiiiiinua plixx! Esse blog e o da Luisa sao meus favoritos.... Que entro todo dia!

    Bjuxx de batom azuul ^w^

    ResponderExcluir
  5. In love com sua #Ib <33

    ResponderExcluir