domingo, 6 de novembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 4

Kait: Oi -falei me sentando na frente de Justin-
Justin: O que você quer? -falou ele seco-
Kait: Éer...nada, só vim conversar um pouco
justin:........
Kait: E então, como você esta?
Justin: Estava bem até antes de você aparecer
Kait: Porque você é assim tão grosso? Por isso que esta sempre sozinho!
Justin: Olha garota, ve se NÃO ME ENCHE-falou ele se levantando e saindo dali-

Não sei o porque ele é assim. Sera que minha companhia é tão ruim que ninguem aguenta ficar perto de mim? Não, claro que não, se não eu não seria popular, e na verdade ele é o unico que me ignora!
Fiquei o resto do intervalo sozinha, pensando na vida, ou melhor, no Justin. Logo o sinal batei e voltei para a sala.


[....] Duas semanas depois

Eu ainda tento todos os dias conversar com o Justin, mas não evolui muito. Ele continua me ignorando, mas agora ja sei seu nome e sua idade, ele tem 17 aninhos *-*

Mais uma vez sou acordada pelo lindo do despertador. Tomei banho, coloquei uma blusa pink e uma saia preta de sintura alta, escovei os dentes, fiz uma maquiagem bem basica e fui pra escola. ou melhor, tentei ir, pois fui barrada na porta por minha mãe.

Camila: Ei dona Kaitlyn, não vai tomar seu café?
Kait: O que você esta fazendo em casa mãe? Já não deveria estar trabalhando?
Camila: Não foge do assunto mocinha, ande, responda, você esta se alimentando direito?
Kait: Ah mãe, não enche! Foi bom te ver, TCHAU!
Camila: Volta aqui garota, venha tomar café!-escutei ela gritar quando ja estava entrando no carro para o motorista me levar-

OMG, sera que minha mãe descobriu? Não Deus, ela não pode ter descobrido, nem ela nem ninguem!

[....]

Emily: O que foi Kaitlyn, você ta estranha, tão quieta. Aconteceu algo?
Kait: Não Emi, não aconteceu nada, eu to bem!
Emily: Se você esta dizendo então vou acreditar =)

[...]

Aqui estou eu, aproveitando meu recreio pra pensar no que eu vou fazer se minha mãe tiver descoberto que eu.....Meus pensamentos foram interrompidos por Alice.

Alice: Você ta bem Kait?
Kait: Sim, eu estou bem. Que saco, não posso mais nem parar pra pensar na vida que vocês ja começam a me irritar. Aff's, vou dar uma volta. Tchau!

Me levantei irritada e caminhei pelo pátio da escola até me esbarrar em alguem.

Kait: Arg garoto, não olha por onde anda?
XXX: Kaitlyn, você esta bem?
Kait: Theo? -falei meio surpresa por ver que era ele- Aah seu pirralho de merda ve se não me enche! Ja falei pra não me procurar mais -sim, eu cansei de ser uma segunda opção pro Theo e falei pra ele me esquecer, pois foi isso que fiz com ele. Pra falar a verdade eu não o amava, era apenas uma ilusão-
Theo: Espera Kait, me de outra chance. Eu sinto sua falta-falou ele segurando meu braço-
Kait: Me solta garoto! Você não merece outra chance. Deveria ter me dado valor enquanto tme tinha, agora me esqueça e vai la com aquela p#t@ da Aghata!-sai correndo dali e me esbarrei novamente em alguem!



CONTINUA.....POSSO PEDIR 5 COMENTÁRIOS??





SUPER RECOMENDO...SÃO BLOGS SIMPLESMENTE PERFEITOS --->> http://imaginebelieberr.blogspot.com/  e  http://thay-imagines.blogspot.com/




Obs: Quem acha a Ib ruim, POR FAVOR fale o que pode melhorar *-* Obrigado!




Respondendo os comentários:
 
 
   - Oie love. Sem problemas, sei como é, tambem estou em mes de provas! Que bom que esta gostando da Ib, fico feliz *-* Bjinhos =*

Maah Prado- Oi amor, que bom que gosta da minha Ib =) Bjiim 
 
-Fique por dentroõ ;;D  - Oiee amoree, seja bem-vinda!! Espero que goste do blog...Beijos!

@biebsmilebr - Oiie amor, obrigado por recomendar meu blog, obrigado mesmo =D Aah, já segui e recomendei o seu blog! Bjos :*
 
♠ Thay ♠  - Oie mozinhooo...hahaha, acho que é ao contrário, minha história que fica uma porcaria perto da sua U.U Aah, é claro que recomendo seu blog (já recomendei ali em cima...hehiii *-*). Vou ir lá ler o capitulo 9.....Bjiim ;* (Obs.: eu ri do "Bjuxx de batoom azul" ...muito foda! Hahah)

4 comentários:

  1. Owwwwnnt mt pho0da!! Adoreii
    Toou amando o blog! Contiinuaaa logo... E eu tenho uma ideia de quem ela esbarrou pela segunda vez |:D
    Bjuxx de batom azul (dii novo)

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou leitora nova aqui e eu to amando a sua IB, ela é demais muito massa

    Amor divulga o meu IB por favor?
    http://fatalbieber.blogspot.com/2011/10/capitulo-8-voce-saiu-do-carro-e-foi.html

    ResponderExcluir