quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 5 + aviso

Kait: Aff, que saco! Hoje ta todo mundo cego é? Justin? Nossa, me desculpe
Justin: Me erra garota! Ah, e cega é você -falou e logo em seguida se virou e foi embora-

A única coisa que eu consegui fazer foi sair dali segurando as lagrimas. Fui correndo até a sala de aula, peguei meus materiais e sai da escola sem rumo. Por sorte do destino o guarda que fica no portão não estava lá, então foi beeem mais fácil do que imaginei sair do meio daquelas pessoas que nunca se importaram comigo, com exceção da Emily, acho que ela é a única que me ama, porque até meus pais não se importam comigo!
Andei por aproximadamente 40 minutos. Não fazia a mínima ideia de onde eu estava, e pra ajudar, meu celular estava sem bateria.
Já estava cansada de andar, então parei e fui me sentar em uma praça pouco movimentada que tinha ali perto. Coloquei meus pés em cima do banco e minha cabeça apoiada nos meus joelhos (entenderam? =S) e fiquei ali chorando e pensando na vida, se é que da pra chamar de vida isso que eu tenho. Sabe, dinheiro não é tudo, ele não trás felicidade, pelo menos ela não dura muito tempo, só enquanto estou nas compras. O que eu queria mesmo era ter o amor dos meus pais e do garoto que eu amo, o Justin. Sim, eu o amo, amo até mais que minha própria vida. O que eu não consigo entender é o porque dele me tratar tão mal. O que eu fiz pra ele me odiar tanto? Um amor não correspondido dói, e muito!
Minha vida não tem mais sentido. Já não sei mais o que fazer e qual caminho seguir!
Já estava escurecendo, a praça estava começando a ficar um pouco mais movimentada. Já havia muitos bêbados e mendigos ali.
Não faço ideia de que horas são, mas acho que já deve ser de madrugada!
De tão triste que estou, de tanto que já chorei, nem lagrimas existe mais. Já chorei toda água que meu corpo tinha (irônica, não?!)!
Estava distraída pensando no Justin e em momentos entre nós que acho que nunca vão acontecer, quando um grupo de garotos se aproximam de mim.

XXX: E ai gatinha, o que faz aqui tão sozinha?
Kait: Ér..hãm...nada, só pensando na vida!-falei com um pouco de medo-
XXX: Hum, ah, não me apresentei, meu nome é Douglas, esses são Marcos, Diogo, Rafael e Pedro- falou apontando pra eles-
Kait: Prazer, Kaitlyn
Douglas: E então, quer companhia?
Kait: Ér..eu já estava indo mas....
Pedro: Espera gata, não vamos te machucar
Kait: Então ta, mas só um pouco

Eles estavam bebendo muito, já estavam completamente fora de si, quando derrepente sinto alguém me agarrando por trás.

Kait: Me solta Douglas
Douglas: Olha aqui Kaitlyn, acho melhor você facilitar as coisas se não você vai acabar se machucando-falou apertando meu braço e me puxando pra um lugar distante dos outros-
Kait: Me solta, por favor, não me machuca!-falei já entrando em desespero. Já estávamos distantes dos outro, pra ser mais exata atrás de uma loja ou sei la o que-

Fiquei mais ou menos uns 15 minutos ali implorando e chorando muito, tentando não deixar o Douglas conseguir o que queria. Eu já estava com a blusa rasgada e toda machucada. Meus braços estavam vermelhos e cheio de arranhões, minhas pernas tinham marcas de dedos de tanto ele me apertar e meu cabelo estava todo despenteado!
Douglas já estava prestes a conseguir tirar a minha saia, quando olho pro lado e vejo uma garrafa e cerveja bem perto de mim. Me abaixei e em um movimento rápido bati com toda a minha força a garrafa na cabeça daquele desgraçado. Ele caiu no chão e aproveitei pra correr! A rua estava  totalmente vazia, era só eu e eu ali!
Depois de correr bastante, parei e me sentei na calçada. A única coisa que eu conseguia fazer era chorar, chorar e chorar! Estava de cabeça baixa chorando e derrepente...

XXX: Kaitlyn?



CONTINUA.....


                          SIGAM --->> http://fatalbieber.blogspot.com                         


ATENÇÃO: (Leia, importante)

Ola leitoras. Tudo bem?
Gostaria de avisar a vocês que se não aumentar o numero de comentários vou parar por aqui com a IB!
Tente me entender, eu tenho uma vida fora da internet, e ela não anda indo muito bem. Muitas vezes deixo de sair pra me dedicar ao blog, mas o que eu ganho? NADA, a não ser 3 ou 4 comentários! Poxa gente, se eu estou escrevendo pra tão pouca gente acho que vou parar por aqui. Eu realmente AMO escrever, mas já estou desanimando!
Eu agradeço as leitoras que sempre comentam, mas será que vai cair o dedo se todas as pessoas que lêem comentarem um simples “continua” ? Mesmo que sejam criticas, POR FAVOR comentem!

Obrigado mesmo a vocês que sempre comentam. Isso é o que me faz  ainda estar postando!
Então esta nas mãos de vocês leitoras se eu continuo ou não a IB. Sei que tem gente que não gosta mas mesmo assim quero a opinião!

Bjiim



Respondendo os comentários:


♠ Thay ♠ - Oie amor...haha, e então, acertou em quem ela esbarrou pela 2ª vez? Continuei, espero que goste *-*

Vick - Oie amor, seja bem-vinda!  Já divulguei sua Ib =)
Fico feliz que tenha gostado do blog! =*
imagine belieber -  Postei love, espero que tenha gostado! =D

7 comentários:

  1. Primeira
    Continua amor ta perfeita e obrigada por divulgar o meu IB muito obrigada mesmo !♥_♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA! pooor favor, n para de postar. ta mto lindo, e eu quero ver o reeeesto DD: pleease, n para, te imploro! ja passei seu blog praa um monte de amigas *-* adorei. bjbj :* - @BalinhadoBieber

    ResponderExcluir
  3. Uhhh nao para de postaa nao, plixx!!!! Ta muitooo bom, eu entro todo dia esperando ver um capitulo novo! Olha so se quiser eu comento dez vezes... E claro que nao vai ser cada um de uma pessoa, mas ai ver ter mais de 4 coments ^w^ (nossa, sou besta ¬¬) Olha aí, lá nbo meu blog (o da Kesha) so tem sempre dois comentarios, nbo maximo 3, e eu continuo postando!

    Ah! Uma amiga minha criou um novo blog muito bom, voce podia seguir?
    Jasper-angel.blogspot.com

    Hoje posto a parte 11 do meu blog!! E nao para de postar MESMO, plixx!
    Bjuxx de batoom azul ^w^

    ResponderExcluir
  4. Oiii que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua #IB *-*

    ResponderExcluir
  5. Amor , a sua IB é mais q perfeita , é tudo eu amo demais demais aqui mesmo , por favor não para , as vezes as pessoas leem e esquecem de comentar ou coisa assim '-' sei q é dificil eu te entendo ): mais pf não para de escrever , você escreve suuuuuuper bem mesmo , parabêns ♥

    ResponderExcluir