quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 10

Justin: Mãe, cheguei-falou abrindo a porta-
Pattie: Oi querido, a Jaz já esta pronta, já pode leva-la!-falou acho que da cozinha-Oh Justin, porque não me falou que tínhamos visita?-falou sorrindo assim que saiu da cozinha com um avental-
Justin: Mãe, essa é a Kaitlyn, minha colega
Kait: Prazer dona Pattie-falei a abraçando-
Pattie: O prazer é meu querida, ah e por favor, só Pattie!
Kait: Tudo bem-falei sorrindo-
Pattie: Querem bolinhos? Estão quase prontos!
Justin: Não mãe, se esperarmos pelos bolinhos a Jaz perde o horário!
Pattie: É mesmo, mas venha outra hora comer meus bolinhos Kaitlyn!
Kait: Claro Pattie, obrigado pelo convite!
Justin: Vou ir la no quarto buscar a Jaz


[...]

A Pattie é muito simpática, já a Jaz é uma fofa. Assim que saímos do consultório médico fomos até a mesma lanchonete onde o Justin tinha me tratado mal. Estávamos nós 3, eu o Justin e a linda da Jaz sentados em uma mesa perto da janela.

Jaz: Justin eu quero sorvete
Justin: Não Jaz, você esta com tosse, que tal hambúrguer e batata frita?
Jaz: Ta

Justin chamou a Giovana pra nos atender.

Giovana: Ok, mais alguma coisa?
Justin: Não, obrigada Gio!-o que? ele chama essa bitch de Gio? Argh, sim, eu estou com ciumes-
Giovana: Já trago-falou saindo-
Kait: Gio? Não sabia que os clientes podiam tratar com intimidade os funcionários
Justin: Olha Kaitlyn, não começa! Eu não te devo satisfação!
Jaz: Não fala assim com ela Jus. A Kait é bem mais legal que a Gio!
Kait: Obrigada Jaz, você também é super legal e fofa, ah e linda
Jaz: Obrigada-falou envergonhada-
Kait: De nada linda! Justin, da onde você conhece a "Gio"?-falei fazendo aspas-
Justin: Qual a parte do NÃO te devo satisfação que você não entendeu!
Kait: Poxa, foi só uma pergunta
Jaz: Ela era nossa vizinha. Uma vez eu vi ela e o Justin se beij...
Justin: CALA A BOCA JAZMYN!-falou gritando-
Kait: Não fala assim com ela Justin!-tadinha, ela estava quase chorando-
Jaz: Seu bobo-falou e veio pro meu colo-
Giovana: Aqui esta!-falou colocando os pedidos na mesa-O que houve Jaz?
Jaz: Não te interessa
Justin: Não fala assim com ela Jazmyn
Jaz: Você fala assim com a Kait, porque eu também não posso falar pra Giovana? RUN'



CONTINUA....




Perdão amores, sei que prometi um big mas foi apenas isso que consegui postar. Sábado eu posto mais um capitulo!
Bjiim =*


 RESPONDENDO:

Rafaela  - Oie linda, graças a Deus não é nada sério nas minhas vistas, eu apenas estava as forçando muito, quando não estava fazendo trabalho ou estudando pra provas estava no pc, e isso acabou me deixando com um pouco de dificuldade pra enxergar, mas agora já esta normal! =*

Balinha do Bieber - perdão pela demora *-*

●๋•Allie●๋•  - as coisas estão começando a se resolver, logo você vai descobrir o que foi que aconteceu com o Justin...Bjos linda =*

Douce Lamour- pode deixar que vou acrescentar a reação "amei" hihiii *-*

♠ Thay ♠  - Sim, meu lindo ganhou 2 prêmios...poisé, rosa é um pouquinho diferente né?! uhauhsuas Ah, num morre não, se não você não poderá ver a continuação! Perdão pela minha demora, sei que mandei muito mal =/ Batom listrado existe? Que legal, quero um *-* Bjus =*

That should be me! - Seja bem vinda amor, e obrigada, espero que goste do blog *-* bjos

justin bieber - Seja bem-vinda! Continuei....bjus

7 comentários:

  1. Sério, tem que ter um motivo bem convicente pra o Justin agir assim. Pelo menos a Jazzy desse tamaninho poe moral nele.

    ResponderExcluir
  2. é também acho haha, que bom que não é nada grave com sua visão =) ta muito perfeita sua #IB

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH MULEK! *dancinha*
    Voce continuou! Levei um susto quando abri a apágina do blog hoje e jáa tinha a parte 10!
    Muito perfeitoo! E mesmo depois de fazerem as pazes, o menino ainda insiste em brigar putz' e na frente da irmã??

    Contiinua!
    CONTINUA MESMO! ;D

    Bjuxx de batoum listrado (é, existe. É, eu não tenho. É, eu tambem quero #morri)

    ResponderExcluir
  4. ''Não Jaz, você esta com tosse, que tal hambúrguer e batata frita?''

    Loooooooooooooool!
    Muito bacana! Simplesmente surtei quando abri a página e vi o capítulo 10!
    Sem zoa!

    Ah, e querida, meu blog parece muito vazio, caramba, só tem 2 posts, mas é que eu ainda estou trabalhando muito nele. Até me martelava a dúvida se deixava o blog e transformava em livro! 8X

    MAs tá lindo! Mal posso esperar pelo 11! *u*

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee flor!
    Passei aqui pra te avisar.... Que la no NTLTD eu já postei a parte 22 ;D E quando voce entrar lá, bem.... Digamos que vai te ruma surpresa!

    Lembra que eu disse que muita coisa ia mudar? Pois é! Agora, quando abrir a página, vai vero ao que eu estava me referindo!

    Contiinua logo, mulher! Novamente eu te digo: Vaimatar agente de abstinencia!

    Bjuxx de batoum verdeeeeeeeeeeee ;D

    ResponderExcluir
  6. Perdão novamente amores, sei q prometi postar sabado, mas minha semana esta super corrida, cheia de provas(sim,ainda estou em aula) e pra ajudar a mãe da minha amiga morreu, então estou dando uma força pra ela e dai fico sem tempo pra escrever, mas vou começar agora a fazer o próximo capitulo e até amanha ACHO que termino!

    NÃO ME ABANDONEM! POR FAVOR

    Bjiim =*

    ResponderExcluir
  7. Ainnnnn que horror! A amiga da sua mãe morreu :'( Isso é mais do que um motivo pra se afastar por um tempo!
    Estou louca pra ler a continuaçao. É sério!
    Depois da uma entrada la no meu blog. Eu ja postei duas partes novas, e agora a historia tá quente *deixa arde*
    Bjuxxxxxx de batom vermelho.... Com sangue *eca*me gusta* ;D

    ResponderExcluir