sábado, 24 de dezembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 12

XXX: Querida, você acordou?
Kait: Axo que sim!
XXX: Você esta bem? Sente dor?
Kait: Minha cabeça dói! -pausa- O que aconteceu? Quem é você?
XXX: Ai meu Deus, você perdeu a memória! Fica ai, vou chamar o médico!
Kait: Não se preocupa porque sai daqui acho que não consigo!

....

Que dor horrivel na cabeça, parece que fui pisoteada por um elefante. Sera que foi isso que aconteceu? Ai droga, eu não lembro de nada!
Enquanto o médico conversa com uma mulher que não sei quem é, eu analiso esse quarto que tem uma decoração sem sal!
O médico saiu do quarto e a mulher veio na minha direção, se sentou na cadeira ao lado da cama onde eu estava, segurou minha mãe e começou a falar:

XXX: Kaitlyn, esse é o seu nome, Kaitlyn Rockenbach. Você tem 16 anos, seu pai se chama Lucas, e eu sou sua mãe, me chamo Camila. Sua melhor amiga é a Emily! Você esta cursando o ensino medio, e enquanto andava pelo corredor da escola resbalou e caiu em cima de um vaso, no qual você bateu a cabeça e perdeu a memória, mas não se preocupe pois o doutor falou que não vai demorar pra você te-la de volta!
Kait: Ta! Eu estou com fome, sera que você pode me trazer batata frita?~eu não sei o porque, mas não estou preocupada em ter perdido a memória, vai que minha vida era uma droga, assim não preciso relembra-la~
Camila: Você ainda não pode se alimentar, precisa ficar no soro!


[...] 10 DIAS DEPOIS

Comecei a relembrar de algumas coisas, como por exemplo da minha mãe, meu pai, vó, vô, amigos próximos... tambem lembro de coisas da minha infancia, como quando ganhei meu 1º cachorrinho, lembro da minha mãe me dando uma bronca por ter alagado o banheiro...enfim, lembro de quase tudo!
A Emy vive me falando de uma tal de Aghata e um tal de Justin, mas não consigo me lembrar dele, ja de Aghata tenho tipo uns flash's de nós discutindo, de uma coisa tenho certeza, não somos amigas!



 CONTINUA....




Foi isso que consegui escrever amore's, se der continuo amanhã *----*
Me desculpem mas não vou conseguir responder agora os comentários porque ainda tem muiiita coisa aqui em casa pra arrumar antes da ceia, tive que fugi da minha mãe pra vim aqui posta ...hehe!

Comentem, heim?!!





Feliz Natal...
Boas festas!

3 comentários:

  1. Pra você também um Feliz Natal <3 ela não lembra do Justin né? talvez agora ela pare de sofrer e seja o contrário o Justin vai sofrer, ai, sei lá, vou parar de falar e deixar que você continue haha <3 #Perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  2. Um feliz natal pra você tbem amor muitas felicidades.
    continua amor ta perfeito tomara que o Justin sofra um pouquinho porq ela já sofreu de mais.

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Finalmente postou!

    Ui! Tirou minha nostalgia!
    Nossa, coitada da Kait! Perdeu a memória? carácolis Hmm já vi que coisas vão acontecer!
    De tão inimiga da Agatha, lembra-se de que brigavam kkkk

    Posta logo o 13, viu?
    Beijos de batat frita!

    ResponderExcluir