quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Everything can change ♥ Parte 11

[...]

Confeço que nessa ultima semana não parei de pensar no que Jaz falou, agora eu entendo o porque do Justin defender tanto a Giovana, sera que eles ainda tem algo?
Esta cada vez mais difícil de falar com o Justin, pois nosso trabalho já foi entregue, e agora ele não tem o porque de falar comigo!
Bom, eu não sei, mas o melhor que tenho a fazer é tentar esquecer essa paixão que tenho pelo Justin, ou quem sabe conquista-lo. Não vou forçar nada, vou esperar, só com o tempo saberei o que acontecerá!


Emily: Que tal um shopping depois da aula Kait?
Kait: Claro, mas só se você me ajudar a renovar o meu guarda-roupa. Topa?
Emily: Ta, mas você não esta precisando renovar nada Kait
Kait: Eu sei, só quero roupas novas flor.
Emily: Tudo bem então.

[..]

OMG, que dor nos pés, não posso esquecer de na próxima vez levar alguem pra carregar minhas sacolas!

[...]


Acordei atrasada, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta com rosa e um all star rosa e fui para a escola. Como estava atrasada pedi para o motorista me levar, mas mesmo assim cheguei e todos ja estavam dentro das salas, ou melhor, quase todos, pois tinha um casal se agarrando no corredor. Poxa, sou curiosa de mais, preciso saber quem foram os ninjas que conseguiram escapar da supervisão da escola. Dei uma pequena risada dos meus pensamentos, mas logo meu sorriso se desmanchou quando vi que a garota era a Aghata, fiquei curiosa pra saber quem era o garoto da vez, mas preferia nunca ter descoberto, o menino se virou e sabe quem era? Nada mais nada menos que Justin, Justin Bieber! Fiquei imóvel, apenas lagrimas ivoluntarias escorriam rapidamente pela minha face. Será que sou uma pessoa tão ruim assim para Justin preferir essa bitch da Aghata do que a mim? O que ela tem que eu não tenho? Argh, não aguento mais ser desprezada.
Não sei de onde, mas consegui força pra sair dali. Me virei com tudo e acabei me batendo no bebedouro, o que me fez cair sobre um vaso de planta!




CONTINUA.....


Perdão amores, mas não estou com cabeça pra continuar escrevendo, e minha criatividade não sei onde foi parar, mas farei o possivel pra melhorar *-*

Bjiim =*


Obs.: Loves, o que vocês acham se eu responder os comentários nos comentários (entenderam?uahusha)? É que fica mais rápido, e assim tenho mais tempo pra postar *-* O que vocês preferem?


DIVULGANDO -->> http://imaginebelieberr.blogspot.com/






 RESPONDENDO:
 
 


Teen Innocence-Fanfics - Logo logo você descobrirá o motivo do Justin ser tão frio com Kait! Bjos linda

Rafaela - Obrigada linda, eu fico SUPER feliz em saber que você gosta da IB..Bj =*
 
♠ Thay ♠  - Oie gatinhaa, me desculpa mas como falei ali em cima não estou com cabeça hoje, mas se amanhã eu já estiver mais animada sem duvidas nenhuma vou ler seu blog! Me desculpa de verdade =/
Bejos ;*
 
●๋•Allie●๋• - Ai sua linda, eu amei seu blog, mesmo ainda não estando do jeitinho que você quer esta perfeito! =*bjuu

@biebsmilebr - Oie linda, seja bem-vinda. Claro que leio e divulgo seu blog, não prometo ler hoje, mas concerteza irei ler..Bjos :*







13 comentários:

  1. Muito emocionante, Belieber! Tá maravilhoso e eu mal posso esperar pelo 12! sempre gosto de ver um capitulo novo aqui!
    Seu blog esta cada vez mais lindo.
    E Justin e Agatha foi um tiro pela culatra!

    Beijos de Leite Condenado (sim, condenado)! ;*

    ResponderExcluir
  2. AAaaaaaaain, ate que enfim um capitulo novo! EU achei que ia morrer,. Toda vez que eu entrava aqui ainda tava no 10
    To amando! Mesmooooooooo!
    Agatha e Justin, em.... Mas tipo, do nada?
    É, eu sei. Uma semana se passou. E, caramba! Tanta coisa ficou diferente, putz
    Estou louca pra ver a continuaçao. E acho uma boa ideia responder os comentarios NOS COMENTARIOS, rsrsrs
    Eu sempre entro aqui e leio os coments novos pra ver se tem algum aviso seu
    Ah! Eu mandei um selinho pro seu blog. Tá lá no meu, é a ultima postagem qe eu fiz ate agora ;D
    Continuua!
    Bjuxx de batoum laranja

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, flor! Estou doida aqui pra ler a continuaçao!
    Plix!!

    ResponderExcluir
  4. Oooooi, sou #Leitoranova , mais já to amando sua #IB , tá perfect!, indica minha #IB?? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com/
    Obg amore =)

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu não gosto da sua #IB eu simplismente AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de paixão, eu to super hiper mega curiosa haha, quando a criatividade voltar, corre pegar uma folha e anotar suas idéias para seu blog maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee aki é a Thay!
    Eu sei que eu to na ocnta da Alice... Mas eu pto com preguiça de sair e entrar e novo :P
    Continuua logo! É s;erio! Eu ja to louca!!
    Postamos o capitulo 26 la no blog, depois d euma olhada ;D
    Bjuxx de batoum preto ;DDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  7. Tah sumida! Anda por onde?

    Desta vez, é a vdd Allie!
    Menina, continuaaaaaa
    estou ansiosa! Entre o meu e o seu blog, pelo menos um está mas atualizado!
    Por favor, postaaaaaaaaaaaa

    Estou loca pra saber mais desses Agatha + Justin!
    O que ele vai querer com a bitch da escola? #bafo

    Beijos de hortelã

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Estou a procura de parcerias ! Se quiser entrar em contato acesse http://luanadinato.blogspot.com/ Que nós falamos ! Obrigada .

    ResponderExcluir
  9. DESCULPA POR TER SUMIDO AMORE'S..confesso q no inicio estava esperando mais comentarios, mas depois não sei o q aconteceu que minha conta 'travou, mas tambem não sei o que a fez voltar *--*

    Vou escrever um pouco agora, e se der tempo escrevo mais amanha (correria de vespera) se não posto o que eu tiver escrito!

    depois respondo os comentarios

    Bjiim, amo vcs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. belieber, brigadas pelo comentário ls no blog. Ninguém tinha comentado antes de você :'( eu to amando sua história, e sinceramente
    achei que você tinha desistido *lol* continua logo viu? $$$$ bjuxx de batom branco. * estranho* ;D $$$$

    ResponderExcluir
  11. Respondendo os comentarios :

    Vou responder geral, ok?

    Allie e Thay, obrigado por mais comentários maravilhosos, amo vocês, amo todas as leitoras ♥

    laurinhaunai, continuei linda!

    Anomimo, seja bem vinda e é claro que indico *--*

    Rafaela vc me assustou viu? paralisei qndo vc falou q não gosta IB, mas depois que continuei lendo me deu um alivio uahushua


    ♥♥

    ResponderExcluir