sábado, 22 de outubro de 2011

Everything can change ♥ Parte 1

~CAMILA ON~

Lucia: E então filha, tem certeza que não quer ir junto pra Atlanta? Ainda da tempo!
Camila: Não mãe, a senhora sabe que quero ter a Kaitlyn aqui. Quando ela for maior me mudo pra la.
Paulo: Tudo bem então filha, mas você não faz ideia de como é deixar minha bonequinha aqui
Camila: Ownt pai, eu vou sentir falta de vocês. Mas bem que vocês poderiam esperar minha princesa nascer. Falta apenas 2 semanas!
Paulo: Desculpe filha, mas não vai dar. Você sabe que ja estamos a tempo adiando nossa ida pra la. Não podemos deixar milhares de clientes na mão.
Lucia: Precisamos ir amor, se não perderemos o avião! Tchau minha pequena, vou sentir saudades. Te amo-falou abraçando Camila-
Camila: Tchau mãe, tambem vou sentir falta dos dois. Te amo
Paulo: Se cuida meu anjo, qualquer coisa nos ligue. Te amo-falou a abraçando-
Camila: Tambem te amo amo pai. Boa viagem!

É, meus pais se foram e me deixaram aqui. Mas eu entendo eles, só queria que eles esperassem a vinda de Kait. Mas fico feliz por eles poderem realizar seus sonhos, meu pai de ser um grande empresario, e minha mãe de ser estilista de famosos, tendo como primeira cliente Miley Cyrus. Pelomenos não estou sozinha, ainda tenho o amor da minha vida, o Lucas, e logo mais vou ter a minha princesinha! Meus pensamentos foram interrompidos por Lucas chegando do trabalho.

Lucas: Como esta amor?
Camila: Bem, e você? Trabalhou muito?
Lucas: Bem, só um pouco cansado! Vou tomar um banho e ja venho
Camila: Ok

Assim que Lucas saiu do banho, fomos deitar, e ficamos conversando sobre o que estava acontecendo com nossas vidas.

Camila: Sera que eu vou ser uma boa mãe? Sei la, sou muito nova pra ser mãe!
Lucas: Tenho certeza que vai ser uma ótima mãe. Sei que ser mãe aos 16 anos não vai ser facil, mas nós vamos conseguir cuidar bem da nossa menininha!
Camila: Como eu tenho sorte de ter você do meu lado, se fosse qualquer outro teria me abandonado assim que soubesse que eu estava gravida. Eu te amo tanto!
Lucas: Tambem te amo muito amor. Você e a Kaitlyn são tudo pra mim!

Poisé, eu vou ser mãe aos 16 anos, e Lucas sera pai aos 18 anos. Realmente não queria isso pra minha vida, mas ja que aconteceu vou arcar com as consequencias, e sem duvidas vou amar muito essa criança.



~2 SEMANAS DEPOIS~


Estavamos eu e Lucas olhando filme agarradinhos quando minha bolsa estourou. Ele rapidamente me levou ao hospital, e pouco tempo depois ja estava em meus braços a coisa mais linda desse mundo. Kaitlyn!


~5 ANOS DEPOIS~

Depois de tantos anos sendo pressionada por meus pais pra irmos morar com eles, finalmente vamos. Estamos todos nós, eu, Lucas e Kaitlyn dentro do avião, indo do Brasil pra Atlanta. O Lucas vai trabalhar com meu pai, já eu vou ajudar minha mãe, já que sempre tive bom gosto e talento pra moda, então acho que vai dar certo. Mas quer saber o que mais me deixa ansiosa? É viver na mordomia, e também conhecer a casa que meus pais compraram pra nós. Sim, meus pais são muiiitoo ricos e minha mãe é super disputada pelos famosos, alias, quem não quer ter uma roupa desenhada por Lucia Rockenbach?


~11 ANOS DEPOIS~

~KAITLYN ON~ (Obs.: ela tem 16 anos *-*)

Acordei animada hoje, não sei o porque, ainda mais sendo segunda-feira, mas enfim, tomei meu banho, coloquei um short jeans, uma blusa rosa e meu all star rosa, tomei café, peguei minha bolsa e fui pra escola.

Meninas: Bom dia Kait-falaram assim que entrei na sala-
Kait: Bom dia meus amores -falei dando um beijo em todas as meninas que estavam ali-

As 5 aulas chatas se passaram, e logo depois fui ao shopping almoçar com as lideres de torcida. Em seguida fui pra casa.
Bom, ainda não falei muito sobre mim, então deixe-me contar um pouco mais da minha vida. Sou morena, olhos verdes, cabelo liso pela cintura, nasci no Brasil , mas quando tinha 5 anos vim morar junto com meus pais aqui em Atlanta. Sou uma das mais populares da escola, e tambem uma das mais disputadas entre os garotos, mas apenas um deles me interessa, o Theo. A Emily, que é minha melhor amiga e tambem a unica que não fica perto de mim por causa do dinheiro, pelomenos eu acho, fala que é pra mim desistir dele, que ele é muito galinha e pega todas, mas fazer o que se não consigo resistir ao seu charme?!! Aghata é minha maior inimiga, ela vive dando em cima do Theo, e o pior é que ele sempre da uns "pegas" nela tambem. Acho que já fui boba demais, vou esperar mais um tempinho e vou falar pra ele escolher se vai ficar comigo ou com aquela bitch. Acho que muitos me enchergam apenas como uma garota bonita, mimada e patricinha, que só se interessa em fazer compras e nunca da bola pros estudos. Admito ser um pouquinho patricinha e mimada, e isso de não dar bola pros estudos é verdade, acho que não faço nada direito, além de compras, claro. Mas tambem tenho qualidades, sou simpatica e, huum... é acho que essa é a unica qualidade que eu sei que tenho! Quase não vejo meus pais, quando saio pra escola eles ja não estam mais em casa, e quando eles chegam, geralmente estou em alguma festa ou shopping com as amigas. Bom, o resto vocês descobrem com o tempo!

No dia seguinte.....



CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS....



Ei meus love'sm, o que acharam de "Everything can change" ?
Deixem ai a opinião de vocês! 
Poxa, fiquei triste por apenas 2 pessoas terem comentado o ultimo capitulo da Ib. Ela tava tão ruim assim? =S
Mas enfim....espero que curtam essa nova Ib. No próximo capitulo o Justin aparece. Ok?

Bjiim ♥


Respondendo os comentários:

- Ta ai a nova ib amor...e então, o que achou? Bjiim flor *-*

♠ Thay ♠ - Obrigado amor, você tambem escreve super bem. Espero que goste da nova Ib! Não conheço muito a Kesha, mas pelo pouquinho que conheço pude ver que ela, digamos, tem personalidade forte. Mas sem duvidas é uma Diva!!! Bjoos =*

3 comentários:

  1. Bom, adorei! Ficou realmente muito bom o primeiro capitulo! HEHE
    Continua continua

    ResponderExcluir
  2. Uiih ameii! Gostei da parte que a mãe dela narra!
    Seeriou? Voce gostou mesmo do meu blog? Nao é mentira?? Porque nao sei se minha historia ta tao legalk assim..
    Estou escrevendo a parte 5, mas quando voce ler isso, provavelmente ja vai estar pronta! Bjuxx

    ResponderExcluir